Mãe é presa suspeita de assassinar filha de 3 meses em Tupanatinga
Segundo a polícia, a mãe da criança, foi detida na residência onde mora e foi encaminhada para delegacia pelos policiais militares, após receber atendimento médico. Uma mulher que não teve o nome divulgado foi presa suspeita de assassinar a própria filha, uma bebê de apenas 3 meses, no município de Tupanatinga, Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado na última sexta-feira (18).
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
O crime aconteceu no Povoado do Campo, zona rural da cidade. Ao g1, a Polícia Militar disse que foi acionada para uma ocorrência envolvendo uma criança ferida na cabeça. A vítima identificada por Ana Carolaine foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
"A suspeita, mãe da criança, foi detida na residência onde mora e foi encaminhada para delegacia pelos policiais militares, após receber atendimento médico".
A Polícia Civil disse que a mãe da criança foi autuada em flagrante. Ela foi encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O g1 questionou a polícia sobre o tipo crime que a suspeita foi autuada e de que maneira a bebê foi assassinada, mas por meio a assessoria de comunicação disse apenas que as investigações seguem em andamento até o esclarecimento do caso.FONTE: https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2025/04/19/mae-e-presa-suspeita-de-assassinar-filha-de-3-meses-em-tupanatinga.ghtml